Nova Olimpia (MT), 21 de novembro de 2017 - 13:52

? ºC Nova Olimpia - MT

Videos

APRESENTADOR DO SBT É MORTO 30/09/2017 14:28 youtu.be

Apresentador do SBT é encontrado morto com marcas de violência.

O rapaz era apresentador da TV Vale do Xingu, afiliada da rede paulista no Pará.

Luciano Batista dos Santos, conhecido como Lu Brasil, foi encontrado morto na tarde da última terça-feira (26) na casa onde moraca, em Altamira, mais precisamente no Bairro Brasília, sudeste do Pará.
De acordo com informações do UOL, funcionários do Centro de Perícias Renato Chaves já encontraram o corpo do comunicador em avançado estado de decomposição, a morte foi confirmada pela emissora de televisão que ele trabalhava.

A suspeita principal com que os peritos e policiais trabalham no momento é que Lu do Brasil foi morto ao menos dois dias antes de seu corpo ter sido encontrado. Ele tinha uma rede enrolada no pescoço além de outros sinais de agressão física. Segundo a perícia, haviam ainda sinais de que houve luta corporal na residência de Lu antes do homicídio.

A última aparição do rapaz foi em sua ida ao domingo para a igreja, segundo a emissora em que ele trabalhava. Amigos chamaram a polícia após irem na casa do apresentador e encontrarem a casa completamente trancada. O caso está sendo investigado pelos oficiais da Polícia Civil de Altamira. Câmeras de segurança serão usadas para que haja uma identificação do suspeito.

Lu do Brasil começou o seu trabalho na TV Vale do Xingu no ano de 2014, cobrindo a abertura da Copa do Mundo, que aconteceu no Brasil. Atualmente o rapaz era apresentador do "Vale Mue Music", programa musical de entretenimento.

"É com profundo pesar que a Vale do Xingu comunica o falecimento do apresentador Luciano Sandrone - o Lu Brasil. É com tristeza que informamos aos seus ouvintes e telespectadores a notícia. Luciano fazia parte da empresa desde 2014, à frente do programa Vale music, além de participar das programações da 93.1 FM", escreveu a emissora em nota pública. "A diretoria deixa aqui registrado os mais sinceros pêsames e deseja força à família, amigos e colegas de trabalho neste momento difícil".

Recentemente, foi noticiado pelo News365 o caso de um padre que, assim como Luciano, também foi encontrado morto em casa. O religioso foi vítima de um ex-coroinha. O criminoso e um comparsa foram até a casa do católico para assistir um jogo, mas já estavam combinados de matar o homem para conseguir roubar o dinheiro que supostamente estaria em seu cofre.

Fonte: News 365  / Com  a Notícia


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo