Nova Olimpia (MT), 18 de novembro de 2017 - 04:25

? ºC Nova Olimpia - MT

Videos

27/07/2017 08:19 www.youtube.com

Vídeo mostra momento exato em que bandidos matam dentista no meio da rua em Cuiabá

As imagens mostram que a ação criminosa durou menos de 15 segundos. Segundo a Polícia Militar, o dentista João Bosco, de 62 anos, teria reagido após os criminosos anunciarem o assalto.

Uma câmera de segurança de uma residência flagrou o momento exato em que dois bandidos descem de um carro Celta branco e executam o dentista João Bosco, de 62 anos de idade, após uma tentativa de assalto frustrada, no início da tarde desta quarta-feira (26), no bairro Jardim Tropical, em Cuiabá. Um terceiro bandido dirigia o Celta e dava suporte à fuga.

As imagens mostram que a ação durou menos de 15 segundos. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime aconteceu depois que os assaltantes tentaram roubar o veículo Toyota Corolla do dentista, na Rua Europa.

No momento da ação, João Bosco teria reagido e um dos criminosos atirou contra ele. Em seguida, os ladrões fugiram em outro carro, sem levar nada. Segundo os militares, um dos envolvidos é menor de idade. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o homem para o Pronto-Socorro de Cuiabá, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de dar entrada no centro cirúrgico.

Indignados com a falta de segurança, os moradores do bairro estavam exaltados quando os policiais militares chegaram no local. Eles pediam que a polícia matasse os criminosos ao invés de apenas prender. 

A PM fez diligências por toda região e buscas dos ladrões, mas ninguém foi preso.

Bairro visado

No dia 21, bandidos invadiram a residência de um casal de advogados por quase 10 horas. Apesar do susto, as vítimas, identificadas como Elvira Francisca de Oliveira, de 54 anos, e Mário Ribeiro de Sá, de 76 anos, não foram feridas na ação. 

Os bandidos foram presos e levados para a Central de Flagrantes (Cisc) do bairro Planalto. Eles foram identificados inicialmente como Renato - que estava mais alterado - e Odair. De acordo com a polícia, ambos têm antecedentes pelos crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas (Veja mais aqui).

Veja o vídeo publicado pelo site Mato Grosso Mais:

 

Fonte 24hsNews


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo