Nova Olimpia (MT), 24 de junho de 2021 - 08:53

? ºC Nova Olimpia - MT

Slideshow

10/06/2021 18:26 Tangará em Foco

Wagner Ramos revela que poderá ser candidato a Deputado Federal

 

Deputado Estadual por quatro mandatos consecutivos, derrotado em 2018 quando tentava o quinto, Wagner Ramos falou com a reportagem do site e confirmou a pretensão de disputar o pleito eleitoral do ano que vem: dessa vez, como candidato a Deputado Federal.

O ex-parlamentar enxerga uma lacuna regional, com espaço e eleitor de sobra para garantir pela região liderada por Tangará da Serra duas cadeiras de Deputado Estadual e uma de Federal. “Nossa intenção é viabilizar um projeto que não seja do Wagner Ramos, mas sim um projeto que seja de Tangará e região. Para isso, estou desenvolvendo um projeto de voto útil que visa eleger dois Deputados Estaduais e um Federal”, afirmou.

Wagner que é filiado ao DEM, mesmo partido do Governador Mauro Mendes, pontua que o voto útil que propõe vai além. “Temos voto suficiente para eleger dois Deputados Estaduais e um Federal por Tangará da Serra, um Estadual abaixo da Serra, outro até Campo Novo do Parecis pegando a região de Sapezal, Campos de Júlio, Comodoro e Brasnorte e mais um em Juína e acima de Juína, pegando Juruena, Castanheira, Aripuanã, Cotriguaçu e Colniza, além de Rondolândia e mais um Federal na região”, destaca.

PROJETO

Ao confirmar a pretensão de disputar uma vaga na Câmara Federal, Wagner informa que existe uma costura nesse sentido, que futuramente poderá viabilizar o seu nome. “Fizemos uma reunião e tenho dois Deputados Estaduais que já falam em me apoiar, Eduardo Botelho e Dilmar Dal Bosco, ambos do DEM. Além disso outros nomes que sairão a Deputado Estadual também estão fechados com o nosso projeto”, revela.

REGIÃO

“Hoje, por exemplo, nós só temos o Deputado Estadual Doutor João de Cuiabá a Colniza e nenhum Deputado Federal, enquanto na região Norte do Estado nós temos o Vice-governador Otaviano Pivetta, o Senador Carlos Fávaro, Deputados Federais Juarez Costa e Neri Geller, Deputados Estaduais Dilmar Dal Bosco, Xuxu Dal Molin, Silvano Amaral, Romualdo Júnior e Gilberto Cattani, então é uma região que tem muita representatividade, por isso cresce e a nossa fica para trás porque não temos representatividade suficiente”, frisa Wagner Ramos.


Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo