Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 20 de julho de 2019 - 21:34

? ºC Nova Olimpia - MT

Slideshow

EMPREGO 11/07/2019 14:02 bemnoticias.com.br

Sine disponibiliza 1307 vagas de emprego, deste total, 39 oportunidades são em Tangará da Serra

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), por meio da Secretaria de Estado e Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), divulga nesta semana um total de 1.307 oportunidades de emprego em  29 municípios de Mato Grosso.

Os interessados devem apresentar, Carteira de Trabalho, Identidade e CPF.

Em Tangará da Serra, são 39 oportunidades a maior oferta é para atendente de açougue com oito vagas. O Sine, disponibiliza na cidade, 4 vagas para pedreiro, 3 para auxiliar de produção, 4 açougueiro, 2 vendedor, 2 preparador de funilaria, 1 eletricista, 1 funileiro, 1 mecânico de trator, 1 vendedor de ótica, 1 mecânico de motos, 1 eletricista automotivo, 1 preparador e pintor de veículos, 1 mecânico de motos, 1 técnico mecânico em regulagem eletrônica flex, 1 técnico mecânico eletrônica geral, 1 técnico mecânico em área diesel, 1 técnico em ar condicionado automotivo e 1 vaga para portador de deficiência. Interessados devem comparecer ao Sine, que fica localizado na Avenida Brasil, nº55 – Centro, das 08h00 às 16h00. Os interessados devem apresentar, Carteira de Trabalho, Identidade e CPF. Para mais informações, entre em contato pelo Fone: (65) 3326-5590.

Na capital são sete vagas disponibilizadas, sendo para auxiliar de almoxarifado, auxiliar de dentista, churrasqueiro, cortador de roupas, costureira de máquina reta. Para os deficientes físicos (PCD) são duas vagas para auxiliar de linha de produção.

 

O município de Várzea Grande conta com um total de 55 oportunidades de emprego. As vagas são para motorista de ônibus rodoviário, auxiliar administrativo, conferente de carga e descarga, ajudante de carga e descarga de mercadoria.

 
Entre as ofertas no interior, Sapezal disponibiliza um total de 302 vagas. As vagas ofertadas são para operador de máquina agrícola, auxiliar de linha de produção, operador de máquinas fixas em geral, trabalhador, agrícola polivalente e trabalhador agropecuário em geral.

Lucas do Rio Verde conta com um total de 251 vagas, sendo ofertadas para apanhador na cultura, motorista carreteiro, operador de processo de produção, pedreiro e vendedor interno.

Já na cidade de Rondonópolis são 106 vagas para instalador-reparador de linhas telefônicas aéreas e subterrâneas, vendedor de serviços, costureira em geral, auxiliar técnico, instalador-reparador de linhas de comunicação de dados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.