Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 20 de julho de 2019 - 22:07

? ºC Nova Olimpia - MT

Slideshow

15/04/2019 14:38 Da Redação

Denise registra caso de feminicídio.  Mulher vem a óbito após ser agredida por 'convivente' (vídeo do acusado confessando)

Além de socos, é possível que o acusado tenha agredido a vítima com uma >enxada>

Após ser agredida pelo convivente e ser transferida às pressas ao Pronto Socorro de Cuiabá, uma mulher, moradora de Denise veio a óbito na madrugada deste domingo, por volta das 03h00 da manhã.

Trata-se de Cleonice Rodrigues e o acusado, já detido e que confessou o crime é Walmir Henrique dos Santos.

Segundo informou a Polícia Militar, na última sexta-feira (12), o acusado teria espancado a vítima com socos, e segundo o mesmo confessou teria até aberto um corte no abdômen de Cleonice. Ainda disse que após as agressões, a teria levado até o Posto de Saúde da cidade, e ao ser atendida pelo médico de plantão, diante das gravidades dos ferimentos foi transferida para o Pronto Socorro de Cuiabá. Já a filha da vítima e comunicante do fato disse que na madrugada de domingo (14), sua mãe teve que fazer uma cirurgia devido a mesma ter sofrido uma perfuração no abdômen provavelmente causado por um instrumento contundente, e logo após a cirurgia sofreu duas paradas cardíacas e que por volta das 03h00 a vítima já havia sofrido oito paradas cardíacas vindo a óbito em seguida.

Por sua vez, uma testemunha informou que Cleonice sofria agressões constantemente, e ela presenciou as agressões de sexta-feira, que inclusive visualizou o suspeito batendo na vítima com uma ‘enxada’. Mas como já era de ‘costume’ as brigas e agressões, não acionara a PM.

A Polícia destacou que, quando soube do óbito, o acusado pegou suas roupas e alguns pertences e foragiu de sua casa tomando rumo ignorado. E, nas diligências, ele foi localizado em uma casa onde pessoas fazem consumo de drogas e de bebidas alcoólicas. Dada voz de prisão, Walmir foi detido e será encaminhado para a Delegacia de Polícia de Barra do Bugres para conhecimento e providências que o caso requer.

Ainda segundo a PM, o acusado possui vários Boletins de Ocorrência de agressões contra a vítima. A PM recolheu a enxada, possivelmente usada na agressão. Atuaram na ocorrência, o Sargento-PM Do Carmo e os soldados Robert e Souza Silva.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.