Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 20 de outubro de 2018 - 15:19

? ºC Nova Olimpia - MT

Slideshow

ROTARY CLUB 14/07/2018 10:55

Zezita assume direção do Rotary sob o lema “Seja uma Inspiração”. Na presidência da Casa da Amizade, continua Renata Deijane

Sob o lema do ano Rotário “Seja a Inspiração”, foram empossadas, a nova presidente do Rotary Club, Maria José de Lima Medeiros (Zezita) e Renata Luciana Deijane, reconduzida ao cargo na presidência da Casa da Amizade.

Uma noite especial marcou o início da gestão do ano Rotário 2018/2019 em Nova Olímpia. A festividade teve homenagens e posse das presidentes do Rotary Club e da Associação das Senhoras de Rotarianos-ASR e seus respectivos dos Conselhos Diretores.

O evento foi realizado na noite de quinta-feira (12), às 20h00 no clube social e teve a presença de autoridades locais, companheiros de Rotary’s de cidades vizinhas, entre outros convidados.

Sob o lema do ano Rotário “Seja a Inspiração”, foram empossadas, a nova presidente do Rotary Club, Maria José de Lima Medeiros (Zezita) e Renata Luciana Deijane, reconduzida ao cargo na presidência da Casa da Amizade.

Zezita substitui Valdir Ribeiro dos Santos que conduziu o clube na gestão 2017/8, que fez um balanço de sua gestão, transmitindo o cargo a nova presidente.

Após empossar seu conselho diretor, Zezita que é uma das fundadoras da Casa da Amizade, ressaltou: “assumir a presidência do Rotary Club da cidade que meu esposo e eu adotamos há 35 anos como nosso novo lar, a cidade em que criamos e educamos nossos filhos, é mais um desafio e honraria que Deus me concede. O desafio de dirigir um clube com 26 anos de existência, carregado de grandes realizações neste município, hoje com um quadro associativo pequeno, mas de alto nível de conhecimento e liderança”, disse a nova presidente, destacando desafios como: “liderar líderes; conciliar as diferenças; unificar os interesses; romper limites e atuar com criatividade, determinação e coração. (...) Que deus seja a inspiração de cada um de nós!”, disse em seu discurso a nova presidente.

Durante o evento, foi empossado o Conselho Diretor composto por José Flores dos Santos (vice-presidente e conselho de ex-presidentes), João Cândido Bruniera (secretário e conselho de ex-presidentes), Maria Zenaide Lúcio da Silva (diretora de protocolo), Gonçalo da Trindade (tesoureiro), Claudia Maria Brandão Rodrigues (diretora de projetos e serviços humanitários e comissão de administração), Luiz Carlos Duarte (diretor da comissão Fundação Rotária e conselho de ex-presidentes), José Roberto Flores (diretor de quadro associativo) e Francisco Soares de Medeiros (comissão de imagem e relações). Também foram empossados os novos sócios do Club: Samya Danielle Gonçalves de Oliveira da Trindade, Gonçalo da Trindade e Pacco Rodrigo da Silva Teixeira da Rosa; bem como concedido título de sócios honorários a Valtair Antonio Flores dos Santos, Eloir Anacleto Bortoline, Cristovão Masson, Milton Lopes Guimarães, Pedro da Costa Sobrinho, Jurandy Santana de Oliveira e Celson Jorge de Campos.

Já na Casa da Amizade, a atual presidente Renata Deijane, destacou que dará continuidade aos projetos e trabalhos realizados em prol da comunidade, agradeceu ao conselho diretor que esteve ao seu lado no último ano, bem como aos novos membros que estarão irmanados nos projeto do Clube.

Renata empossou Maria Aparecida Polezelle Bruniera (vice-presidente), Loira Flores dos Santos (tesoureira e presidente da Casa da Sopa), Patricia Andressa Nodari Flores (secretaria), Maria das Doris de Oliveira (protocolo), Maria das Doris Cunha Aranda (diretora de patrimônio). A presidente também empossou a nova companheira Renata Aliny de Oliveira Carvalho, bem como as sócia honorárias Rosilda Costa Flores e Enilde Bortolini.

Entre os convidados, destacam-se: Luiz Carlos Guedes (presidente do Rotary Tangará da Serra Centro), Cledson Bianchini de Deus (presidente do Rotary Club Tangará), Cesar Renê Vargas Ramos (presidente do Rotary de Barra do Bugres), Brigida Maria Fischer ( governadora assistente da região 06 e governadora indicada 2020/2021), Clovis Batista da Silva (Rotary Club de Tangará), Jéssica Gonçalves Melo (representante distrital do Rotaract Club), Adriana Aparecida Miranda Sansão (orientadora distrital setor 6 da Casa da Amizade - Barra do Bugres), Viviane de Las Mercedes A. Ahumada (presidente da Casa da Amizade de Barra do Bugres), sargento-PM Adão Santana (coordenador do Programa Rede Cidadã), Jorge Leopoldino Neto (venerável mestre da loja Maçônica ‘Guardiões do Olímpo), Selma Masson (presidente do Clube de Mães), Janete Silva Viana de Freitas (presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul),  José Claudio de Freitas (venerável mestre da Loja Maçônica Joaquim Mariano de Miranda–Barra do Bugres), Maria Aparecida Cassatte de Carvalho, Francisco José Bernardo e Rita Maria da Cruz (vereadores), Jonas Rachid Murad (assessor jurídico municipal), Marcos Antonio dos Santos Lima (secretário municipal de Assistência Social, Irio Priebe (presidente do Clube Flor da Serra). 


Veja também sobre Rotary Club

Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo