Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 10 de dezembro de 2018 - 09:52

? ºC Nova Olimpia - MT

Slideshow

12/01/2018 15:22

Mais uma "boca de fumo" descoberta pela PM de Nova Olímpia

Residência fica no bairro Itamarati. Quatro pessoas estavam envolvidas

A Polícia de Nova Olímpia tem apertado o cerco contra o tráfico de drogas na cidade. Somente nesta semana, mais de 10 pessoas foram detidas seja pela Polícia Militar ou Civil.

Na tarde de quinta-feira (11), por volta das 18h00, em rondas pelo bairro Jardim Itamarati, a guarnição de apoio notou que saiu de uma residência, o suspeito A.J.P, de 36 anos e feita a abordagem foi localizada com ele uma porção de entorpecente análogo à crack. Questionado sobre quem teria vendido, A.J.P. revelou que era um rapaz que estava dentro da residência.

No local, a PM encontrou mais 15 porções de entorpecente análogo a crack e uma porção de substância não identificada e efetuou a detenção de um menor de 17, que disse estar cuidando da residência que pertencia a C.B.S (22 anos).

Já no quartel Policial, chegou a informação que C.B.S e outros elementos estariam na residência. Fazendo o cerco, a PM conseguiu detê-lo, mas não logrou êxito com relação aos demais que evadiram do local. Os detidos e material foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Participaram da ação, os policiais Manhoni, Daniel Brito, Rafael, Fábio Santos (soldados) e  os sargentos Jair e Ferreira.

 

Da Redaçao


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.