Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 18 de outubro de 2018 - 09:48

? ºC Nova Olimpia - MT

Política

10/10/2018 17:18

“Violência tem que ter fim”, diz Haddad sobre apoiadores de Bolsonaro

Em suas redes sociais, o candidato à Presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, voltou a se manifestar nesta quarta-feira (10/10) sobre ataques cometidos por apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL). “Essa escalada de violência tem que ter fim. Estamos recebendo denúncia de atos violentos em todo o país”, desabafou o presidenciável.

Dessa vez, uma jovem foi atacada por três eleitores do deputado federal. “Hoje uma jovem de 19 anos foi praticamente sequestrada por três apoiadores do Bolsonaro e teve uma suástica entalhada no seu corpo com um canivete. Isso precisa parar”, afirmou Haddad, em sua conta no Twitter.

Essa escalada de violência tem que ter fim. Estamos recebendo denúncia de atos violentos em todo o país. Hoje uma jovem de 19 anos foi praticamente sequestrada por três apoiadores do Bolsonaro e teve uma suástica entalhada no seu corpo com um canivete. Isso precisa parar.Outros atos de violência foram noticiados após o primeiro turno das eleições. O mais comentado deles, foi o atentado contra o mestre de capoeira, conhecido como Moa do Katendê, que foi morto com 12 facadas depois de afirmar ter votado no Partido dos Trabalhadores (PT).


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo