Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 23 de outubro de 2018 - 19:33

? ºC Nova Olimpia - MT

Política

Eleições / 2018 04/08/2018 21:00 Jacques Gosch-RDnews

PV confirma Sirlei Theis como vice na chapa de Wellington ao governo de MT

A advogada e servidora da secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) Sirlei Theis (PV) deve ser candidata a vice-governadora na chapa que será encabeçada pelo senador Wellington Fagundes (PR).

Além de Wellington, os prováveis candidatos ao Senado do grupo liderado pelo republicano também prestigiaram o ato político do PV. São eles, o deputado federal Adilton Sachetti (PRB) e a ex-reitora da UFMT Maria Lúcia Cavalli Neder (PCdoB).

Com isso, o PV deixa a aliança que apoiar o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) ao Governo do Estado.

A decisão já foi comunicada ao democrata pelo presidente da sigla em Mato Grosso, secretário de Serviços Urbanos de Cuiabá José Roberto Stopa. A informação foi confirmada pela assessoria do PV.

Agora, Wellington trabalhar para atrair o PT para o grupo político que por enquanto agrega PR, PP, PTB, PCdoB e PV. A convenção do PR, que deve oficializá-lo na disputa pelo comando do Palácio Paiaguás, será realizada na tarde deste domingo (5).

Desde o início do ano, Sirlei Theis trabalhava pré-candidatura a deputada estadual com o slogan "Segurança, credibilidade, cidadania". Ficou conhecida nas redes sociais e aplicativos de mensagens por divulgar vídeos contendo críticas pesadas ao Governo Pedro Taques (PSDB).


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo