Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 16 de agosto de 2018 - 12:37

? ºC Nova Olimpia - MT

Política

10/05/2018 13:17

'Querem jogar o nome de minha família no lixo', reclama governador

O governador Pedro Taques se referiu às prisões na Operação Bônus de seus primos, Pedro Jorge Zamar Taques e o ex-secretário da Casa Civil, Paulo Taques.

Questionado sobre ações ilícitas do advogado e ex-secretário da Casa Civil, Paulo Taques, preso na quarta-feira (09), por participação em esquema de desvio de dinheiro público do Detran, o governador Pedro Taques (PSDB) declarou nesta quinta-feira (10), que não irá julgar o fato sem conhecer o processo e reclamou que estão querendo jogar o nome da família dele “no lixo”.

“Ninguém está acima da lei. Agora, não posso ser julgado por fatos  que não cometi e minha família está aqui desde 1720. Não vou permitir que aqueles que roubaram Mato Grosso possam enxovalhar minha família”, ressaltou.

O governador voltou a argumentar que não tem compromisso com erros de quem quer que seja e que os dois primos presos na Operação Bônus, Paulo Taques e Pedro Jorge Zamar Taques devem responder pelos crimes dos quais são acusados, mesmo assim o tucano evitou fazer pré-julgamentos e afirmou ter cortado relações com o ex-secretário da Casa Civil, negando qualquer influência no Governo do Estado.

“Ninguém está acima da lei. Agora, não posso ser julgado por fatos que não cometi e minha família está aqui desde 1720. Não vou permitir que aqueles que roubaram Mato Grosso possam enxovalhar minha família”, ressaltou.

“Eu não converso com o Paulo Taques há quase um ano. Não há nenhuma influência dele no Governo, tanto que  todas as áreas foram preenchidas. Agora, precisa provar qual ato foi esse e qual ato o nosso Governo praticou de errado”, rebateu ao responder sobre a possível continuidade do esquema de desvio de dinheiro em sua gestão.

 

REPORTERMT


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo