Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 23 de setembro de 2018 - 12:10

? ºC Nova Olimpia - MT

Política

10/04/2018 08:40

Partidos querem impedir reeleição de Taques; Mauro aceita disputar o Governo

Lideres de 9 partidos se reuniram durante almoço nesta segunda-feira (9) para discutir sobre o lançamento de uma candidatura própria para enfrentar o governador Pedro Taques (PSDB) que tentará buscas a reeleição. Estiveram reunidos representantes do PDT, DEM, PSD, PTB, PRB, PHS, PCdoB, PP e PROS.

Participaram do almoço os deputados estaduais Zeca Viana (PDT), Fábio Garcia (DEM), Mauro Savi (DEM), Adriano Silva (DEM), os federais Fábio Garcia (DEM) e Adilton Sachetti (PRB), o ex-governador Júlio Campos (DEM), ex-deputado federal Osvaldo Sobrinho (PTB), os ex-prefeitos Mauro Mendes (DEM) e Otaviano Pivetta (PDT), o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD) e o presidente do Pros, vereador Dilemário Alencar.

De acordo com Fábio Garcia, presidente do DEM em Mato Grosso, o ex-prefeito Mauro Mendes está disposto a concorrer ao governo. “O Mauro demonstrou mais disposição em disputa o Governo, mas não temos ainda uma confirmação. A ideia é construir o projeto primeiro, para depois pensar em nomes”, disse.

Após o encontro, foi divulgada uma nota onde os partidos afirmam que ficou estabelecido que irão construir um projeto de governo alternativo para Mato Grosso e uma agenda de propostas e compromissos que serão debatidos com todos os setores representativos do Estado. Entre as razões apontam frustração com a gestão do atual governo e a percepção de que o modelo de gestão de Taques não atende e não irá atender aos anseios sociais dos mato-grossenses.

Fonte:http://odocumento.com.br


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo