Nova Olimpia (MT), 03 de dezembro de 2021 - 18:42

? ºC Nova Olimpia - MT

Policial

19/11/2021 10:54 Power Mix

CV sequestra acusado de roubo e leva para vítima fazer reconhecimento

 
 
 

Um homem de 36 anos, identidade não revelada, teve os dois braços quebrados durante um “salve” do Comando Vermelho após ser acusado de ter roubado uma casa. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (17), no bairro Maracanãzinho, em Cáceres (225 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada pela equipe de plantão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, após a vítima dar entrada com fraturas nos dois braços.

No local, o homem relatou aos policiais que foi alvo de um “salve” cometido por cinco faccionados do Comando Vermelho que o acusavam de ter cometido um roubo numa casa da região por isso estava sem penalizado.

A ‘vítima’ foi levada até o dono da residência roubada para reconhecimento, mas o proprietário não teria o reconheceu.

O homem relatou que teria sido agredido com pedaços de madeira e que os acusados disseram que o levariam até a região do Facão, onde seria executado. Isso só não aconteceu, pois, uma viatura da Polícia Militar passou pelo local e os criminosos desistiram do crime.

Devido à gravidade das lesões, o homem foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, onde recebe atendimento médico.

A Polícia Civil investiga o caso.


Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo