Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 17 de outubro de 2018 - 16:33

? ºC Nova Olimpia - MT

Policial

24/09/2018 14:41

Mulher pede ajuda após ser estuprada e roubada em MT

Uma mulher foi encontrada às margens da MT-242, entre Sorriso e Ipiranga do Norte, a 420 km e 455 km da capital, pedindo ajuda depois de ter sido estuprada, agredida, roubada e abandonada por um homem no local. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 48 anos, foi encontrada na madrugada de domingo (23).

Ela disse que foi estuprada, agredida e roubada por um homem que estava armado com faca. A vítima contou à polícia que estava caminhando na Rua São Francisco de Assis, no Bairro Novos Campos, indo até uma sorveteria às 22h de sábado (22).

No trajeto, ela contou que foi abordada pelo suspeito que estava em um carro. O homem a forçou a entrar no carro e seguiu por uma estrada de terra e parou às margens da MT-242, no sentido a Ipiranga do Norte.

No local, a vítima relatou que foi estuprada, agredida e teve o celular e dinheiro roubados. A ação teria durado cerca de 2 horas. Uma funcionária da praça de pedágio da MT-242 e encontrou a vítima no meio da rodovia pedindo ajuda.

Depois de socorrê-la e levá-la até a unidade de Pronto Atendimento (UPA), outra equipe da concessionária viu um veículo suspeito estacionado na rodovia. Mas o motorista, ao perceber a aproximação do caminhão guincho da concessionária, fugiu.

A equipe do pedágio ainda informou à polícia que o motorista não passou pela praça de pedágio e sim por uma estrada de chão pelos bairros União ou Jardim Carolina. A vítima foi transferida da UPA para o Hospital Regional onde passou por exames e teve alta médica.

Fonte:http://odocumento.com.br


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo