Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 17 de outubro de 2018 - 16:32

? ºC Nova Olimpia - MT

Policial

24/09/2018 06:22 Redação/ Nativa News

Paranaíta: Homem é espancado a golpes de garrafa após tentar contra vida de sua ex

Mãe e filha ficaram feridas após ex-convivente da filha invadir estabelecimento de arma em punho e efetuar disparos. O fato foi registrado na noite deste domingo (23) no município de Paranaíta, o suspeito foi detido, também com escoriações provenientes da defesa das vítimas, que utilizaram garrafas de cerveja para se defender.

Conforme registro da Polícia Militar, a guarnição de serviço foi acionada pela recepcionista do Hospital Municipal informando a entrada de duas mulheres, uma delas alvejada com arma de fogo. No local a filha informou à policia que seu ex-convivente chegou em seu estabelecimento comercial (bar) com uma arma em punho e começou a fazer ameaças.

O suspeito começou a agredir a mulher, com coronhadas na cabeça, neste momento a mãe da vítima entrou na frente da filha, e o suspeito efetuou vários disparos contra as mulheres. Na tentativa de se defender as mulheres se ‘armaram’ com garrafas de cerveja, jogado contra o suspeito, que fugiu do local.

As mulheres mostraram uma foto do suspeito, em diligências, junto com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado em uma chácara sentido ao bairro Nossa Terra Nossa Gente, com várias escoriações no rosto, com a fala desconexa não soube dizer onde a arma estava. As guarnições retornaram ao local da tentativa de homicídio, o dono do estabelecimento ao lado informou que na fuga o suspeito deixou a arma cair, e a recolheu.

O comerciante entregou a arma para a polícia, um revolver calibre 38 sem numeração legível, com seis munições, quatro deflagradas e duas percutidas e (não deflagraram). O suspeito foi levado ao hospital para receber atendimentos médicos, posteriormente encaminhado a Delegacia de Polícia Civil ara as devidas providências.  

A filha sofreu cortes na cabeça, decorrente das coronhadas, foi atendida e liberada, já a mãe foi alvejada na mão, braço esquerdo e de raspão na cabeça, encaminhada ao Hospital regional Albert Sabin em Alta Floresta para melhores cuidados.


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo