Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 14 de dezembro de 2018 - 16:10

? ºC Nova Olimpia - MT

Policial

18/09/2018 13:21

Dois morrem em troca de tiros com policiais do Gefron na fronteira

Dois criminosos que faziam transporte de drogas na noite desta segunda-feira (17) foram mortos durante uma troca de tiros com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), na MT-388, em Cáceres (222 quilômetros de Cuiabá). Um terceiro suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado. 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe avistou três suspeitos em uma região alagada e de mata fechada às margens da rodovia estadual. Os suspeitos estavam com alguns sacos e faziam tráfico de drogas na modalidade conhecida como “mula humana”.
 
Os policiais observaram que dois homens estavam armados e deram ordem de parada. No entanto, os criminosos fizeram disparos em direção dos policiais, que revidaram as agressões.
 
Na sequência, os suspeitos largaram os sacos e tentaram fugir. Mas, dois foram atingidos. Elias Sena Vilane do Carmo, de 40 anos, e Sebastião Neves, idade não divulgada, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres, porém não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.
 
O terceiro suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
 
A polícia apreendeu um revólver calibre 38, com duas munições intactas e duas deflagradas, além de cerca de 30 quilos de cocaína.
 
Os materiais foram encaminhados a Delegacia de Fronteira (Defron).

Fonte:olhardireto.com.br/


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.