Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 14 de dezembro de 2018 - 23:06

? ºC Nova Olimpia - MT

Policial

18/09/2018 13:08

Inconformado com o término, irmão de ex-vereador mata mulher a tiros

Uma mulher identificada como Rosana Borges das Neves, de 31 anos, foi morta a tiros na madrugada desta terça-feira (18), no município de Castanheira (a 781 quilômetros de Cuiabá). O principal suspeito de cometer o feminicídio é o ex-marido da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento. Ângelo Erico Pimentel, 53, é procurado pela polícia.

De acordo com informações locais, Ângelo invadiu a residência da ex-mulher, foi até o quarto e fez três disparos de arma de fogo. Vizinhos ouviram alguns gritos e foram até a casa e acionaram uma equipe de resgate. No entanto, a mulher não resistiu e foi a óbito ainda no local.
 
À polícia, testemunhas contaram que após atirar contra a mulher, o criminoso fugiu em um carro. A Perícia Técnica (Politec) esteve no local para analisar a cena do crime.
 
As informações iniciais dão conta que Ângelo não aceita o fim do relacionamento. Rosana, inclusive teria se mudado para Tangará da Serra há pouco tempo e estava na cidade para ver a filha, quando acabou sendo morta.
 
A Polícia Civil apura o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia.
Ângelo é irmão do ex-vereador de Castanheira, Lorival Castilhos Pimentel, conhecido como Lourão, preso no inicio deste ano por participação no homicídio de policiais militares em Campo Bonito (PR), em 1993, durante um conflito agrário.

Feminicídio

Feminicídio significa a perseguição e morte intencional de pessoas do sexo feminino, classificado como um crime hediondo no Brasil. 
No último sábado (15), Maria Paulina de Mendonça, de 60 anos, conhecida como “Paraguaia”, teve a cabeça decapitada pelo marido e colocada em uma sacola. Vagner Pereira Alves, 25, acabou preso horas depois, quando circulava pelas ruas de Tabaporã, (a 643 quilômetros de Cuiabá), com uma bicicleta.
Já na manhã de segunda-feira (16), Uma jovem de 21 anos identificada como Tainele Kellen Soares dos Santos foi vítima de uma tentativa de feminicídio, cometida por seu ex-namorado, João Giliard Junior, na cidade de Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá).

A denúncia do crime foi feita pela mãe da garota. À polícia, ela relatou que sua filha vem sendo ameaçada pelo suspeito, tendo inclusive registros anteriores de violência doméstica. 

Fonte:olhardireto.com.br/


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.