Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 16 de agosto de 2018 - 20:31

? ºC Nova Olimpia - MT

Policial

17/07/2018 08:46 Da Redação/24horasnews.

Homem mata colega durante bebedeira e uso de drogas com mulheres em Barra do Bugres

Um homem que seria usuário de drogas foi morto a facadas em uma casa. Que segundo a Polícia Militar (PM) seria usada como ponto de venda e uso de drogas. A vítima foi identificada como E. R. M., de 42 anos. O assassino foi preso em flagrante.
O crime, segundo a PM, aconteceu numa “boca” na cidade de Barra do Bugres (Médio Norte, a 180 quilômetros de Cuiabá). O acusado e preso foi identificado como J. L. de 36 anos.
J. L. foi preso em flagrante por policiais militares que atenderam a ocorrência. O acusado foi transferido pela PM e foi autuado em flagrante em crime de homicídio qualificado pela Polícia Civil (PC)).
O homem foi encontrado ensanguentado dentro de uma casa no Jardim Alvorecer. O corpo estava caído no chão, ensanguentado, já sem vida. Os vizinhos informaram não ter visto nem ouvido movimentação nenhuma, apenas afirmaram que o local era constantemente usado por usuários de drogas.
Horas após, uma denúncia informou à Polícia Militar que o autor do crime estaria em uma casa no mesmo bairro. Em seguida a viatura foi até o local e conseguiu encontrar o suspeito.
O suspeito relatou que na noite anterior estava na casa acompanhado de 2 mulheres ingerindo bebida alcoólica e consumindo drogas, quando a vítima chegou e começou a agredí-lo.


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo