Nova Olimpia (MT), 21 de novembro de 2017 - 14:30

? ºC Nova Olimpia - MT

Legislativo Municipal

17/10/2017 15:50

NOVA OLÍMPIA: Marcinho cobra mais transparência na saúde com os plantões médico.

O vereador salientou ainda que quando se fala em transparência é o simples procedimento de deixar mais claro o procedimento do servidor público que atende ao cidadão.

O Vereador Marcinho, cobrou do executivo Municipal que através da Secretaria de Saúde, possa se editar um decreto regulamentar contendo norma de regime de plantão médico no Hospital Municipal de Nova Olímpia-MT, afixando em local visível da recepção placa contendo dados do plantão com o nome do médico e data e horário do seu atendimento médico.

Segundo o vereador autor da proposta, não custa muito ser transparente com o cidadão que cumpre com o seu dever de recolher devidamente seus impostos, não temos dúvidas disso, e sim o que deve acontecer é a contrapartida desse seu ato. 


O vereador salientou ainda que quando se fala em transparência é o simples procedimento de deixar mais claro o procedimento do servidor público que atende ao cidadão, principalmente quando o atendimento diz respeito a sua saúde. 


“Acreditamos não deve ser tão dispendioso colocar uma placa ou qualquer outro tipo de aviso, de forma clara e visível à população que procura o Hospital Municipal para receber atendimento médico e nela conter a informação quanto ao médico e ao seu horário e data de atendimento”. Disse Marcinho

 

Por: Assessoria Legislativa


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo