Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 22 de setembro de 2018 - 13:01

? ºC Nova Olimpia - MT

Fique Por Dentro

11/07/2018 08:44

Mínima pode chegar a 4 graus em Chapada e 10 graus em Cuiabá

As baixas temperaturas devem permanecer até a sexta-feira(13), onde a mínima deve ser de 18 graus em Cuiabá e 13 graus em Chapada dos Guimarães.

A frente fria vinda do Sul que chegou à Capital nesta semana, promete registrar as temperaturas mais baixas do ano. A noite desta terça-feira (10) deve ser a mais fria, quando a mínima pode ser de 10 graus em Cuiabá e quatro graus em Chapada dos Guimarães.

No período da noite deve haver garoa forte, neblina densa e ventos acima de 60 km/h. Em contrapartida, a umidade relativa do ar deve ser baixa, em cerca de 50% em Cuiabá.

Em Chapada dos Guimarães, a previsão é de que os termômetros registrem até quatro graus, que seria a temperatura mais baixa do ano no Estado. O céu fica completamente nublado, com neblina densa, garoa forte e ventos moderados na noite desta terça-feira.

Não há probabilidade de pancadas de chuva em nenhuma das cidades.

Na quarta-feira (11), as temperaturas continuam baixas em toda Baixada Cuiabana. Os termômetros devem registrar mínima de 11 graus em Cuiabá e cinco graus em Chapada dos Guimarães. Não há possibilidade de chuva.

Na quinta-feira (12) e sexta-feira (13) o céu permanece nublado, porém as temperaturas voltam a subir. As mínimas previstas são de 14 e 18 graus e máximas são de 31 e 33 graus, respectivamente.

Já em Chapada dos Guimarães, na quinta-feira e sexta-feira, os termômetros ainda devem registrar baixas temperaturas. As mínimas podem chegar a nove e 13 graus. As máximas previstas são de 28 e 30 graus respectivamente.

REPORTERMT


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo