Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 23 de setembro de 2018 - 12:10

? ºC Nova Olimpia - MT

Fique Por Dentro

04/04/2018 17:11

Secid abre 20 vagas para cargos técnicos com salários de R$ 6 mil

O processo seletivo simplificado consistirá de avaliação curricular e de caráter classificatório e eliminatório e o candidato deve ter no mínimo dois anos de experiência comprovada.

A Secretaria de Estado das Cidades (Secid) abriu processo seletivo para contratação imediata e formação de cadastro de reserva para o exercício funcional temporário na Secretaria. No total são 20 cargos com salários de R$ 5.932,44.

O processo foi publicado no Diário Oficial do Estadio que circula nesta quarta-feira (04) e o edital está disponível no site da Secid. O contrato será válido por nove meses e com carga horária de 20 horas semanais.

As vagas são para engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro especialista em segurança do trabalho, agrônomo, engenheiro de controle e auditoria ambiental, engenheiro sanitário, gestor ambiental, gegrafo, tecnólogo em gestão ambiental, arquiteto, advogado com registro da OAB e tecnólogo da informação. Para todos os cargos o edital alerta a necessidade do candiato ter no mínimo dois anos de experiência na profissão.

Para quem tem formação superior em outros cursos, a secretaria abriu seis vagas para o cargo de analista administrativo, que pode ser qualquer área de formação.

Conforme informações da publicação, o processo seletivo simplificado consistirá em avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório, para efeito de contratação temporária. A avaliação curricular será realizada por uma banca de técnicos da Secid.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente na Secretaria de Estado das Cidades, durante o período de 16/04 a 24/04/2018, somente em dias úteis, no período de 09:00 as 12:00 horas, e 14:00 as 18:00 horas, na unidade de protocolo localizada no saguão da recepção da Secid, situada no Centro Político Administrativo - Edifício Ernandy Maurício Baracat Arruda (“Nico Baracat”), em Cuiabá.

Clique aqui para baixar o edital.

Confira o cronograma do processo seletivo:

 REPORTERMT


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo