O Corinthians volta a ter um problema na Justiça que impactará de forma direta em suas receitas oriundas de seus direitos sobre transmissões de seus jogos. Segundo informação do jornalista Diego Garcia, colunista do portal Uol Esporte, a Justiça de São Paulo determinou que uma intimação seja encaminhada a Globo, para que a emissora se posicione sobre pagamentos que o Alvinegro deve receber futuramente.

O intuito da intimação, é que tais valores sejam penhorados para acerto da dívida do clube com o volante Jean. Na decisão publicada pelo juiz Antonio Manssur Filho, da 2ª Vara Cível do Foro Regional do Tatuapé, ficou determinado que sejam depositados R$ 600 mil, em conta judicial à disposição do tribunal paulista.

 
 
  

Em 2017, foi emprestado ao Vasco, na sequência, foi emprestado ao Botafogo, em 2018. Sem se firmar nas duas equipes, se transferiu para o Vitória, em 2020 e também não conseguiu se destacar. Seu contrato com o Corinthians tinha vigência até dezembro do ano passado, porém, o vínculo foi quebrado antes da data acertada e em setembro clube e atleta rescindiram.