Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 15 de novembro de 2018 - 22:05

? ºC Nova Olimpia - MT

Esportes

ESPORTE 12/09/2018 07:06 Da Redação

Equipes tangaraenses fazem final do Sub-15 de Nova Olímpia

A partida entre Real Tangará x Jardim Califórnia está prevista para iniciar às 16h00.

Chega ao fim neste sábado, 15, no estádio Luiz Roberto (Nonatão), a Copa Nova Olímpia de Futebol Sub-15 com o confronto de duas equipes de Tangará da Serra disputando o título da categoria.

A partida entre Real Tangará x Jardim Califórnia (Tangará) está prevista para iniciar às 16h00. O jogo é considerado um ‘tira-teima’ haja vista que as equipes empataram na primeira fase da competição.

Segundo o responsável pelo Departamento de Esportes, Jucimar Lima (Cebba), em comum acordo entre as equipes, foi decidido não haver disputa de 3° lugar. “O campeão determina a equipe terceira colocada na competição”, informou.

RETROSPECTO

Para chegar a disputa de título, a equipe do Real Tangará empatou com o Jardim Califórnia em 01 a 01 na estreia; venceu o Nova Integração (Barra) por 07 a 03 e o Nova Olímpia F.C. por 02 a 00 na primeira fase. Na semifinal superou Denise por 04 a 00.

Já a equipe do Jardim Califórnia, empatou com o Real em 01 a 01; empatou com Nova Olímpia F.C. em 01 a 01 e venceu o Nova Integração (Barra) por 03 a 01. Na semifinal venceu o AEFEX (Tangará) por 02 a 00.

COMPETIÇÃO – A Copa Nova Olímpia de Futebol Sub-15 teve início no dia 28 de julho com as equipes do AEFEX (Tangará), Denise, Meninos da Vila, Nova Integração (Barra do Bugres), Califórnia (Tangará) Nova Olímpia F.C e Real Tangará.

O evento é organizado pelo Departamento de Esportes da Secretaria de Educação, com total apoio da Prefeitura Municipal Nova Olímpia.


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo