Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 23 de outubro de 2018 - 19:33

? ºC Nova Olimpia - MT

Esportes

SÉRIE A 05/08/2018 21:16 Redação 24 Horas News

Vitória e Cruzeiro ficam no 1 a 1

Vitória viaja até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio. Já o Cruzeiro, que mede forças com o Flamengo

Os pouco mais de 7.100 presentes no Estádio do Barradão neste domingo puderam acompanhar um jogo emocionante, disputado e que se não fossem os goleiros ou a trave poderia ter terminado com um resultado mais elástico. Dentro de campo, Vitória e Cruzeiro fizeram um confronto recheado de chances de gol pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas deixaram o gramado empatados por 1 a 1.

O primeiro tempo da partida teve períodos bem distintos. Depois de um começo melhor, mas pouco efetivo, com apenas uma boa jogada proveniente de um erro defensivo do Cruzeiro, o Vitória passou a dar espaços ao time comandado por Mano Menezes, que ficou com a posse da bola e aproveitou para criar boas chances de gol. Em uma delas, aos 26 minutos, Rafael Sobis acertou a trave do goleiro Ronaldo e quase abriu o placar.

Os gols ficaram apenas para os 45 minutos finais. Primeiro, Neílton partiu para cima de Murilo, que derrubou o camisa 10 dentro da área, viu o árbitro apontar a marca da cal e o jogador do time da casa abrir o placar. Quatro minutos depois, porém, coube a Manoel, de cabeça, deixar tudo igual e dar números finais o jogo. Já nos acréscimos, o mesmo Manoel balançou novamente a rede, mas teve seu tento anulado.

Na próxima rodada, o Vitória viaja até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio. Já o Cruzeiro, que mede forças com o Flamengo na quarta-feira pela Copa Libertadores, volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro atuando novamente contra os Rubro-Negros, no Rio de Janeiro.


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo