Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 23 de outubro de 2018 - 19:29

? ºC Nova Olimpia - MT

Esportes

Copa Sul-Americana 02/08/2018 12:27 www.noticiasaominuto.com.br - Com informações da Folhapress.

Fluminense tenta abrir vantagem contra o Defensor na Copa Sul-Americana

Por jogar no Maracanã, o time carioca busca abrir vantagem no confronto para atuar com "gordura" na partida de volta, em Montevidéu

OFluminense enfrenta o Defensor (URU) nesta quinta-feira, às 21h45, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Por jogar no Maracanã, o time carioca busca abrir vantagem no confronto para atuar com "gordura" na partida de volta, em Montevidéu.

Foi dessa forma que o Fluminense passou pela primeira fase. Diante de sua torcida, a equipe que na época era comanda por Abel Braga aplicou o placar de 3 a 0 sobre o Nacional Potosí. Na volta, na altitude boliviana, os cariocas perderam por 2 a 0, mas avançaram pelo maior saldo de gols do duelo.

Se na primeira fase, o maior perigo para o Fluminense estava na altitude, dessa vez o adversário promete dar trabalho. É o que pensa o técnico Marcelo Oliveira, preocupado com a tradição uruguaia em competições sul-americanas.

"O Defensor é a terceira força do país, um time muito perigoso. O futebol uruguaio é sempre muito competitivo e eles encaram esse tipo de competição com toda entrega", afirmou o treinador, que reclamou da sequência de jogos do calendário do futebol brasileiro.

Por causa do excesso de jogos das últimas semanas, o Fluminense perdeu o atacante Júnior Dutra, que se machucou durante a derrota para o Ceará no sábado passado. Marcos Júnior, que não atuou em Fortaleza para ser preservado, volta ao time.

Em relação à fase anterior, o Fluminense terá duas novidades. O zagueiro Digão e o atacante Everaldo foram os inscritos e estão à disposição para a partida desta quinta.

O Fluminense deve entrar em campo com a seguinte escalação: Júlio César; Gilberto, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Mateus Norton, Jadson e Sornoza; Marcos Júnior e Pedro.

Estádio: Maracanã

Horário: 21h45 desta quinta

Juiz: Germán Delfino (ARG)

 


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo