Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 11 de dezembro de 2018 - 08:08

? ºC Nova Olimpia - MT

Curiosidades

12/04/2018 09:41 portalpopline.com.br

IZA fala sobre novo álbum e brinca: “Só estava esperando a Ivete gravar pra lançar”

IZA está na melhor fase de sua carreira. Depois de “Pesadão”, hit com Marcelo Falcão, ela lançou “Ginga” e ficou muito feliz com o resultado. Em entrevista ao vivo exibida no Instagram do Portal POPline, ela falou sobre o assunto e ainda sobre tudo o que vai acontecer em um futuro próximo no seu primeiro álbum solo, “Dona de Mim”.

“A equipe inteira estava envolvida no processo criativo do clipe de ‘Ginga’. A gente criou esse universo que a gente queria que parecesse que é de outro mundo. Como a música fala de força e movimento, a gente lembrou muito da natureza e de influencias brasileiras”, contou.

Questionada por um fã como foi ver o clipe pela primeira vez, ela afirmou que foi emocionante: “Foi uma emoção muito grande! A gente já pensou como a gente queria, mas acaba que a gente não sabe como vai ficar. Acabou que ficou melhor do que a gente pesava que ficaria. Eu só queria gritar”, disse.”Vocês não tem noção de como é difícil fazer um clipe como esse”, afirmou.

Os fãs podem esperar clipes tão bons quanto os que ela já lançou: “Eu gosto muito de fazer clipe. Estou muito focada nessa parte da estética e da criação, faz parte do meu trabalho”.

Sobre o álbum “Dona de Mim”, ela foi enfática: “Tá chegando, eu juro por Jeová”. A cantora deu um bom motivo para a demora: ‘Já vazou informação que Ivete Sangalo está no álbum. Eu ficava falando que ainda estava gravando, mas mentira! Só estava esperando a Ivete gravar pra lançar”, soltou ela. E vai ter clipe, sim… Mas não no momento, já que a cantora está em licença maternidade.

“Em sempre me senti muito inspirada pela Ivete. Como cantora, ela é minha maior referência no Brasil. Tê-la no meu álbum é um grande presente”, elogiou IZA.

Falando em parcerias, ela deixou no ar uma possível parceria com Pabllo Vittar: “Será? Não sei, hein”. Quando um fã soltou o nome do Rouge, ela disse que é muito fã das meninas e até tinha o famoso disco com purpurina. “A Aline é uma das minhas divas”, contou.

IZA garante que os fãs vão amar o novo álbum: “A gente tá muito feliz. A gente não parou de fazer música até o último segundo. Ginga foi a penúltima que a gente fez e acabou sendo o próximo single”.

Para dar uma pimenta na entrevista, ela respondeu uma pergunta polêmica. Qual foi a celebridade que ela se arrependeu de conhecer? A resposta: William Waack. O jornalista foi recentemente afastado da Rede Globo após um caso de racismo.

Fique ligado no Portal POPline para mais novidades sobre a IZA.


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.