Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 10 de dezembro de 2018 - 09:58

? ºC Nova Olimpia - MT

Curiosidades

07/04/2018 14:34

Homem fica nu por demora e descaso em atendimento no Banco do Brasil

O homem contou aos policias que tomou a atitude por revolta contra o atendimento prestado pela agência bancária, reclamando de demora e descaso com os clientes.

A Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos que tirou as roupas dentro da agência bancária do Banco do Brasil, localizada na Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, na tarde de sexta-feira (6).

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais foram chamados para verificar denúncia de “um homem despido em via pública”. Ao chegar ao local, encontraram o cliente sem as roupas dentro da agência.

O homem contou aos policias que tomou a atitude por revolta contra o atendimento prestado pela agência bancária, reclamando de demora e descaso com os clientes. Ele ainda disse que teria pedido um extrato de sua conta bancária e que a gerência da unidade teria recusado o serviço.

Os policiais encaminharam o homem até a Central de Flagrantes de Várzea Grande e o ato foi registrado como ato obsceno e importunação ofensiva ao pudor.

Outros casos

Em agosto do ano passado, o motorista J.A.R., de 52 anos, tirou a roupa e ficou só de cueca após ser barrado cinco vezes na porta giratória de uma agência do Banco do Brasil, na Rua Comandante Costa, região Central de Cuiabá.

Na ocasião, ele contou que ficou irritado e se sentiu constrangido porque todos que estavam no local presenciaram o fato, inclusive as seguranças, que segundo ele ficaram rindo ao invés de prestar auxílio ao cliente.

E, no dia 22 de junho, a servidora da Assembleia Legislativa do Estado Jesuína Moreira Neves, de 56 anos, se viu obrigada a tirar a blusa e ficar apenas de sutiã após ser barrada pelo detector de metais, em outra agência do Banco do Brasil, no bairro CPA, em Cuiabá, quando tentava entrar no local.

reportermt


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.