Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 11 de dezembro de 2018 - 01:23

? ºC Nova Olimpia - MT

Curiosidades

01/03/2018 11:54

Vereador sugere implantação de relógio para divulgar a contagem regressiva dos 300 anos e tem resposta positiva

'Projeto não terá ônus para o município', afirma secretário  

No mês de fevereiro o vereador e historiador Mário Nadaf (PV), sugeriu a Secretaria Extraordinária dos 300 Anos (SEC 300) a instalação de um relógio para divulgar a contagem regressiva dos 300 anos da ‘ Cidade Verde’ e teve uma resposta positiva do Secretário Valdir Leite Cardoso (Junior Leite).

“Com grandes referências históricas, cercada pelo Pantanal e dois dos principais biomas do país, Cuiabá faz por merecer a alcunha de “Cidade Verde”. A capital do Mato Grosso irá completar 300 anos, local esse que se tornou parada obrigatória para os turistas do mundo inteiro e merece ser reverenciada”, disse o pevista.

O parlamentar busca através desta estratégia motivar a população cuiabana a se preparar para  conhecer a historicidade da Capital mato-grossense.

Junior Leite, em oficio, informou que a proposta já se encontra na etapa de chamamento público para confecção dos relógios dos 300 anos, sendo um no canteiro da Av. Mato Grosso e um na Praça 8 de Abril e enfatiza que tudo será feito com 100 % subsidiado por empresas privadas.

“Encaminhamos a imagem do relógio ao vereador Mário Nadaf e informamos que o projeto não terá nenhum ônus ao município”, enfatiza o secretário.

O professor Mário parabenizou a iniciativa do executivo municipal e colocou-se a disposição para atender o município em ações de valorização do Centro Histórico e de projetos ambientais realizado na Capital.

 

 


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.