Nova Olimpia (MT), 21 de novembro de 2017 - 14:06

? ºC Nova Olimpia - MT

Curiosidades

10/10/2017 09:17

Família de Arlindo Cruz registra queixa contra foto do cantor internado que viralizou na internet.

Filho do cantor postou em sua rede social: 'Não vai ficar impune'. Sambista está internado desde o dia 17 de março, após sofrer um AVC hemorrágico.

O filho e a mulher do cantor Arlindo Cruz foram à 6ª DP (Cidade Nova), nesta segunda-feira (9), registrar queixa contra uma foto do sambista internado que viralizou na internet. A informação foi confirmada por Arlindinho, filho de Arlindo, ao G1.


O cantor e compositor Arlindo Cruz está internado desde o dia 17 de março, após sofrer um AVC hemorrágico.

Ele permanece internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro.


Em uma postagem na sua página de uma rede social com a foto de sua mãe na delegacia , Arlindinho escreveu: "Não vai ficar impune , Quem cometeu o crime , vai ter que pagar , estamos aqui pra honrar e exaltar o nome de nossa família , quem postar , compartilhar , ou algo do tipo estará comento um crime virtual contra nós ! Te amo minha Guerreira", diz o texto.

No último dia 14 de setembro, Arlindo Cruz completou 59 anos e recebeu uma homenagem feita por fãs de todo o Brasil. No Instagram, Arlindinho pediu que os fãs enviassem videos, com até 30 segundos, expressando seus sentimentos ao cantor.Família de Arlindo Cruz registra queixa contra foto do cantor internado que viralizou na internet

 

Fonte: 24 Horas News


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo