Nova Olimpia (MT), 21 de setembro de 2017 - 15:24

? ºC Nova Olimpia - MT

Curiosidades

12/09/2017 07:15

A quem interessa o funeral político de Wagner Ramos?

Atingido em cheio pela delação do ex-governador Silval Barbosa, o deputado estadual Wagner Ramos (PSD), deve se sucumbir a avalanche de críticas que passou a enfrentar desde a exibição daquelas imagens sugestivas de cobrança de vantagens indevidas.

É consenso para os entendidos ou não em matéria de análise política, que as chances dos deputados flagrados recebendo dinheiro de suposta propina conquistarem um novo mandato são próximas de zero.

Wagner Ramos jura por todos os santos e nega peremptoriamente ter participado de coisas erras. Perde tempo. O juízo popular é implacável. O deputado que antes era presença frequente na cidade, entrou em hibernação. Aliás, está enclausurado e evita aparição em locais públicos.

A direção estadual do Partido Social Democrático (PSD) já considera Ramos carta fora do baralho para as eleições de 2018. O partido, em Tangará da Serra, pretende manter a cadeira que ocupa na AL, com Ramos. O PMDB também pretende beliscar os votos Wagner Ramos. Para tanto, deve lançar um nome que vai surpreender a população.

Ah, o óbito político de Ramos ainda não foi atestado, mas a movimentação por seu funeral já se intensifica nos bastidores, o que evidencia que a disputa por sua herança será renhida. Quem se habilita?

 

Fonte ABRONCAPOPULAR


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo