Nova Olimpia (MT), 03 de dezembro de 2021 - 19:59

? ºC Nova Olimpia - MT

Celebridades

26/10/2021 18:07 Catraca Livre

Por onde andam os vencedores do The Voice Brasil?

Em 23 de setembro de 2012 estreava o The Voice Brasil – programa criado pelo holandês John de Mol, considerado o “pai” dos reality shows – que tem versões em dezenas de países. 

Desde então, a cada temporada o programa revela novos talentos da música e, nesta noite, 26 de outubro, começa mais uma temporada do reality.

Enquanto não conhecemos os novos participantes, relembre os vencedores das edições anteriores e saiba por onde andam.

Victor Alves (@cantor_victoralves) – Time Izza – 2020

Victor Alves foi o grande campeão da nona temporada do The Voice Brasil (Globo). Ele representou o time Iza e disputou contra Izrra, do time Brown, Douglas Ramalho, do time Teló, e Ana Canhoto, finalista do time Lulu.

No momento o artista está a audição de seu próximo álbum meu e pretende lançá-lo ainda neste ano

Tony Gordon (@tonygordon.oficial) – Time Michel Teló – 2019

Com 36,62% dos votos, Tony Gordon venceu o The Voice Brasil 2019. O artista, que é de São Paulo e tem mais de 30 anos de carreira, virou as quatro cadeiras nas Audições às Cegas e conquistou o título de campeão da 8ª temporada.

Durante a pandemia, Tony deu prosseguimento em alguns projetos que estava tocando. Gravou um disco e, embora tenha freado o lançamento devido à pandemia, pretende lançá-lo ainda em 2021.

Léo Pain (@leopainoficial) – Time Michel Teló – 2018

Léo Pain optou por fazer parte da equipe de Michel Teló. Na grande final, ele apresentou “Adoro Amar Você”, de Daniel, e “Outra Vez”, hit de Roberto Carlos. O artista conquistou a sétima temporada com 50,01% dos votos.

Além do trabalho na música, atualmente Léo tem exercitado o lado empreendedor ao lado da esposa.

Samantha Ayara (@samanthaayara) – Time Michel Teló – 2017

Um ano antes de se tornar a campeã da sexta temporada do The Voice Brasil, a cantora mineira chegou a participar do reality, mas nenhuma cadeira virou para ela. Na nova tentativa, conquistou uma vaga no Time de Ivete Sangalo, mas foi “roubada” por Michel Teló na reta final. A artista venceu a disputa cantando “Who You Are”, de Jessie J.

Atualmente a cantora deu uma pausa na música para se dedicar a outros projetos. Se tornou instrutora de Yoga e ainda possui um trabalho na área de enfermagem em um hospital.

Mylena Jardim (@mylenajardim_oficial)  – Time Michel Teló – 2016

Na final, ela se apresentou cantando “Say Say Say” com Danilo Franco, fez um solo lindo com a canção “Carnavália” e homenageou George Michael em dueto com Anna Akisue. Mylena encerrou a noite com a performance de “Olhos Coloridos”, música que ela cantou nas Audições às Cegas.

Atualmente ela vem trabalhando em vários projetos musicais que pretende viabilizar em breve.

Renato Vianna (@renatoviannasp) – Time Michel Teló – 2015

Renato Vianna venceu a quarta temporada do reality. O cantor foi o primeiro candidato do Time de Michel Teló a conquistar o programa. Depois dele, o sertanejo se manteve na liderança. Ele conquistou 56% dos votos do público ao cantar “Por Enquanto”, de Renato Russo e eternizada na voz de Cássia Eller.

Atualmente Renato está compondo e produzindo músicas novas para lançar em breve.

Danilo Reis & Rafael (@daniloreiserafael) – Time Lulu Santos – 2014

Danilo Reis e Rafael venceram a terceira temporada do The Voice Brasil. A dupla manteve as raízes em todas as apresentações e, diante das quatro cadeiras viradas nas Audições, escolheu Daniel e mais adiante passaram ao time de Lulu Santos.

De lá para cá, os cantores continuam fazendo sucesso na música e nas rádios brasileiras. Com dez anos de carreira, os sertanejos celebram o lançamento do novo trabalho, 100 Por Hora, hit que conta com a parceria de Diego e Victor Hugo, outra dupla que participou do programa.

Sam Alves (@samalvesmusic) – Time Claudia Leitte – 2013

Sam Alves foi o grande vencedor da segunda temporada. O cearense conquistou 43% dos votos do público e se tornou a voz do Brasil, no ano de 2013. Ele ganhou a disputa após uma apresentação de “Hallelujah”, primeiramente em português e depois em inglês.

Desde que venceu o programa, Sam lançou dois álbuns, fez turnês pelo Brasil e encarou uma mudança de vida ao lado de Leo Moreira, seu namorado. Hoje em dia os dois moram em Nova York e desde 2018 deu uma pausa na carreira para focar na vida pessoal, na construção da vida nos EUA, na família e na saúde mental.

Ellen Oléria (@ellenoleria)  – Time Carlinhos Brown – 2012

Ellen Oléria foi a primeira vencedora do The Voice Brasil! Nas Audições às Cegas, ela fez as quatro cadeiras virarem enquanto cantava “Zumbi”, de Jorge Ben Jor. Para chegar à grande final, a brasiliense cantou “Anunciação”, de Alceu Valença, e foi escolhida pelo técnico Carlinhos Brown para ir à fase da disputa popular. Ela teve 39% dos votos e conquistou de vez o grande prêmio.

Desde então ela segue produzindo e compondo. Também voltou a fazer teatro e se tornou apresentadora em um programa de atualidades.”


Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo