Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 16 de agosto de 2018 - 20:30

? ºC Nova Olimpia - MT

Caso Lilian Calixto

CASO LILIAN CALIXTO 17/07/2018 18:12 Redação RDNews

Foragido - Delegada do Rio pede para divulgar foto de Doutor Bumbum que operou a gerente de banco de Cuiabá

O médico Denis César Barros Furtado, 45 anos, é considerado foragido pela Justiça do Rio de Janeiro. Ele realizou procedimento estético na gerente de banco Lilian Calixto, 46, que morava em Cuiabá e morreu após a intervenção cirúrgica na cidade carioca.
A delegada da 16ª DP da Barra da Tijuca, Adriana Belém, responsável pela investigação pede que a foto do suspeito seja divulgada para que denuncias sejam feitas e auxiliem a policia a chegar até ele.

As informações são do site Extra do Rio, que ainda informa que a namorada do médico, conhecido nas redes sociais como Doutor Bumbum, está presa na 16ª DP (Barra da Tijuca). Renata Fernandes, 20, foi detida no domingo (15) acusada de ter ajudado no procedimento que resultou na morte de Lilian.

Renata fez um curso de técnica de enfermagem em São Paulo, mas ainda não concluiu a capacitação. Ela teve prisão temporária por 30 dias decretada pela Justiça do Rio e se disse surpresa com a situação. Apesar disso, confirmou que Denis cobrava R$ 20 mil por procedimento e que era comum Denis fazer procedimentos na cobertura dele, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Alegou que trabalhava apenas como secretária, marcando consultas e que depois souberam da morte de Lilian, os parentes da bancária foram avisados.

A delegada Adriana Belém nega que tenha havido o contato com os familiares e reforça que Denis é foragido da justiça e sumiu assim que soube da morte de Lilian. Segundo o site carioca, Renata, Denis, a mãe do médico, Maria de Fátima Barros, de 66 anos (também médica, mas teve o CRM cassado), e a técnica de enfermagem Rosilane Pereira da Silva, de 24, foram indiciados por homicídio qualificado e associação criminosa.

Para a delegada todos participaram do procedimento de Lilian. Além de auxiliar Denis, Rosilane também trabalhava como empregada doméstica para ele.

procedimento rioRenata, técnica de enfermagem, Rosilane, e Denis fazem pose antes de realizarem procedimentos estéticos na cobertura do médico, na Barra da Tijuca

CASO

Lilian CalixtoLilian Calixto morre após procedimento.
 
A gerente Lilian Calixto saiu de Cuiabá para realizar procedimento estético nos glúteos no sábado (14), segundo um familiar da vítima em depoimento a polícia. Após a intervenção plástica na cobertura de Denis, Lilian passou mal e precisou ser atendida no hospital Barra D'or, também na Zona Oeste do Rio, mas não resistiu.
Após dar entrada no hospital, o quadro clínico de Lilian piorou. Ela passou por quatro paradas cardiorrespiratórias, sendo que na última não respondeu às tentativas de ressuscitação. A morte da bancária foi constatada à 1h12 de domingo (15).
Ainda segundo o depoimento, no mesmo dia da internação, o médico recolheu os pertences da paciente (um anel de prata com pedra, uma aliança dourada, um anel de prata, um cordão prata com pingente, uma blusa de manga, uma blusa de alças, um par de tênis e um sutiã) e se retirou do hospital.

Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo