Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 15 de dezembro de 2018 - 17:44

? ºC Nova Olimpia - MT

Agenda de Eventos

Eventos 17/07/2018 16:09 www.youtube.com

Porto Estrela: Administração trabalha últimos detalhes para realização do 5º Festival de Pesca

Evento volta a acontecer após cinco anos. Shows e farta distribuição de prêmios são os atrativos da festa

Porto Estrela volta realizar uma das maiores festas turísticas da região: o 5º Festival de Pesca de Porto Estrela-Festporto, um evento tradicional. A festa começa na próxima quinta-feira (19) e segue até domingo (22).

O Festporto é uma realização da administração municipal, sob o comando do prefeito Eugênio Pelachim e tem apoio do governo do Estado, deputados estaduais Wagner Ramos, Saturnino Masson e Eduardo Botelho, além de empresários de Porto Estrela e Barra do Bugres.

Em entrevista ao Jornal Folha do Médio Norte, Eugenio Pelachim informou que a administração está ultimando detalhes para a festividade que há pelo menos cinco anos está sendo aguardada pela população social, bem como de toda a região.

Pelachim informa que são aguardadas entre 07 a 10 mil pessoas nos quatro dias de festa, bem como entre 70 a 80 embarcações no dia do Festival.  “Teremos uma programação bem diversificada com shows musicais e festival gastronômico. Na abertura, teremos a cantora Gospel Angielly no dia 19, a partir das 19h00. No dia 20, às 22h00 haverá o show nacional com a dupla Brenno Reis e Marco Viola e no dia 21 a dupla May e Kare e no encerramento das festividades, o show da Banda Palladium na orla do Porto do Rio Paraguai”, disse o prefeito.

No que tange ao Festival de Pesca, Eugênio Pelachim informa que serão R$ 25 mil em prêmios que serão distribuídos do primeiro ao quinto lugar, sendo: uma moto honda CG FAN (1º), um motor de popa de 15 Hp (2º), um barco de alumínio (3º), um motor rabeta (4º) e um gerador de energia (5º). Ele também destaca que as inscrições ainda estão abertas, podendo ser feitas no site da prefeitura (www.portoestrela.mt.gov.br) até as 23h59 do dia 20 (sexta-feira) ou na Central de Informações (Av. José Antonio de Farias) até às 16h00 do dia 21 (sábado). O valor da inscrição é de R$ 200,00 por equipe.

“Estamos trabalhando para que esse seja o melhor Festporto de todos os tempo. Temos o apoio da nossa população, bem como das nossas autoridades estaduais e municipais e dos empresários. E nós temos muito a agradecer a todos que estão nos ajudando”, destacou o prefeito.

FESTIVAL DE PRAIA – Outra novidade que o prefeito deixou escapar durante a entrevista é que na orla do rio Paraguai se formou, naturalmente, uma praia, e a Administração Municipal já está estudando realizar brevemente, um Festival de Praia. “Muitas pessoas da nossa comunidade estão sugerindo e o governo está estudando realizar mais uma grande festividade para a nossa população”, citou Eugênio Pelachim.

 

Da Redação - www.folhadomedionorte.com.br


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.