Nova Olimpia (MT), 08 de dezembro de 2021 - 01:27

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

23/11/2021 16:09 portal6.com.br

Nova função do WhatsApp pode ser perigosa para quem conversa muito

Mensageiro acaba de lançar uma nova funcionalidade que pode mudar a forma como os usuários se comunicam durante os bate-papos.

Nova função do WhatsApp pode ser perigosa para quem conversa muito

Mensageiro acaba de lançar uma nova funcionalidade que pode mudar a forma como os usuários se comunicam durante os bate-papos.

Publicado

 

em

 
 
 

Uma novidade deve chegar em breve no aplicativo de mensagens mais famoso do Brasil: o WhatsApp. Trata-se de uma função que pode ser perigosa para os usuários que gostam de conversar muito.

Atualmente em fase de testes para algumas pessoas, a nova funcionalidade libera um novo modo de desaparecimento para os bate-papos individuais. Na prática, o usuário poderá ajustar o temporizador padrão de mensagens temporárias, porém aplicando novas durações.

Caso a pessoa selecione um prazo de 24h, por exemplo, novas conversas entrarão automaticamente no modo de mensagens temporárias com este tempo de duração. O recurso é perigoso para quem gosta de conversar muito no mensageiro, visto que os bate-papos a partir daquele período irão desaparecer por completo.

Testes do recurso

Em fase de teste, o WhatsApp ainda não definiu quando a nova função será liberada a todos os usuários. Até o momento, os únicos com acesso ao serviços foram aqueles com o WhatsApp Beta instalado. Além disso, apenas usuários Android conseguem utilizar a ferramenta recém-lançada.

No entanto, isso não quer dizer que aqueles com aparelhos iOS (iPhone) também ficarão de fora. Considerando que a função ainda está em fase de desenvolvimento, há grandes chances que ocorram mudanças pontuais no seu desenvolvimento e finalização, como correção de bugs e ajustes de erros.

De acordo com o WhatsApp, para usuários que desejam receber todas as novidades acerca da plataforma, o ideal é sempre manter o aplicativo atualizado na versão mais recente. A atualização do mensageiro pode ser feita na própria loja virtual onde ele foi baixado.

Chega nova função no WhatsApp que será perigosa para quem troca muitas mensagens


Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo