Nova Olimpia (MT), 24 de junho de 2021 - 09:44

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

TANGARÁ 10/06/2021 12:09 Fonte: Assessoria 7º CR/PMMT

Suspeito de homicídio no San Diego é preso. Ciúmes teriam motivado assassinato

Após denúncia, Força Tática realiza prisão de um suspeito do homicídio de ontem e apreende arma de fogo .

Em continuidade as diligências após outro homicídio ocorrido na cidade de Tangará da Serra, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, informando que a motivação do crime seria ciúmes, que a vítima trabalhava com a esposa do suspeito e teria uma caso com o denunciado.

175327571_105287545030257_3853364233167471570_n
Fredson Djonatan – Digital Influencer, morto a tiros

Com o endereço, a PM ao chegar no local, avistou o suspeito (28 anos) na frente da residência, este tentou fugir, mas foi contido; em entrevista contribuiu que estava com a arma do crime, uma (01) pistola calibre 9 milímetros com 30 munições do mesmo calibre. Ainda havia em poder do suspeito mais três (03) carregadores e 15 munições calibre .38. O acusado informou o endereço do outro suspeito, contudo, durante as diligências não foi possível localiza-lo.

O acusado e toda a materialidade foram encaminhados à delegacia para as providências.

 

Vítima de homicídio criava conteúdo para redes sociais. Ciúmes teriam motivado assassinato

  

O jovem Fredson Djonatan de 26 anos, morto no final da tarde de quarta-feira, 09, em frente à padaria de sua família no Jardim San Diego em Tangará da Serra era figura assídua e popular nas redes sociais. O jovem produzia conteúdo próprio para Instagram, Facebook e Youtube e recentemente havia produzido um vídeo para as plataformas.

No Youtube, a vítima dos vários disparos de arma de fogo, tinha um canal chamado Fredson TV. Nas redes sociais inúmeras manifestações de pêsames foram publicadas.

Segundo populares, pelo menos 14 disparos foram feitos em direção à vítima, que acabou alvejada na cabeça, morrendo ainda no local. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Judiciária Civil e SAMU acompanharam a ocorrência.

Nesta manhã de quinta-feira, 10, uma guarnição da Força Tática conseguiu capturar um dos suspeitos do assassinato de Fredson. A motivação para o crime, segundo a Polícia, teria sido ciúmes do acusado de matar o jovem, pois de acordo com o suspeito, ele estaria tendo um caso com sua mulher.


Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo