Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 09 de dezembro de 2019 - 04:20

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

13/08/2019 14:11 Diário da Serra

POLÍCIA RECUPERA NOTEBOOK FURTADO QUE ESTAVA A VENDA EM REDE SOCIAL

A Polícia Judiciária Civil logrou êxito na recuperação de um notebook furtado na noite da última segunda-feira, 12, em Tangará da Serra.  O equipamento estava sendo comercializado nas redes sociais e a prática foi descoberta em um grupo no Facebook.  

Atenta, a vítima averiguou a situação e constatou que o notebook que estava a venda era o seu. Ela já havia registrado boletim de ocorrência anteriormente, relatando o furto. Após ver a publicação na internet, compareceu até a delegacia para solicitar apoio dos policiais para recuperar o pertence.

 

De acordo com o investigador da PJC, Marlon França, o produto estava sendo vendido por um menor de idade.

 

"A gente de imediato entrou em contato com a pessoa que estava vendendo o aparelho, marcamos um encontro com a pessoa para ver o aparelho e nos deslocamos até o local combinado e conseguimos recuperar o aparelho notebook e apreender quem estava vendendo o aparelho", afirmou.  

 

A vítima teve seu aparelho notebook de volta e o jovem acabou apreendido pela polícia. Ele foi ouvido e liberado.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.