Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 18 de agosto de 2019 - 21:42

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

19/07/2019 19:06 Assessoria - Jurandy Santana

SEVERINO COBRA APLICAÇÃO DOS RECURSOS DO DAE NO PRÓPRIO DEPARTAMENTO

Após elogiar a atitude do prefeito pelo futuro lançamento das tão sonhadas obras de reformas no asfalto do Bairro Vila Nova o vereador voltou a criticar e cobrar as obras de reparos no departamento de águas do município. Segundo afirmou Severino, o prefeito esteve a cerca de um ano na câmara onde apresentou um projeto que aumentava as contas de água em 60% o valor da taxa mínima. Na época segundo o vereador além dele votaram contra o referido projeto a vereadora Cida e Marcinho. O parlamentar disse também que acha irrisório apenas a realização de dois serviços de reparo em dois anos após o aumento, e conclamou ao executivo que olhe mais com carinho para a população em especial ao tratamento da água do município, pois a população merece uma água de melhor qualidade. Severino atentou ainda para o detalhe da captação que se encontra com vários problemas e que os mesmos seriam resolvidos com facilidade com a utilização da Retro escavadeira do próprio município. "Será que vamos esperar a captação estourar para podermos tomar as devidas providências?, fazem dois anos que tivemos o aumento, e será que se tem consciências de que o reservatório necessita de reparos urgentes?".
O parlamentar disse ainda não vê necessidade de se ter que usar a tribuna da câmara para esse tipo de cobrança, pois isso é dever e obrigação do executivo fiscalizar e executar esse tipo de obra, par que no futuro não estejamos igual a vizinha Tangará da serra ha tempos atrás que por esses mesmos motivos teve falta de água tendo que contratar carros piupas para dar socorro à população, disse Severino.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.