Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 20 de junho de 2019 - 13:28

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

11/06/2019 09:56

5 bandidos invadem restaurante e fazem clientes de reféns

Cinco bandidos armados invadiram um restaurante, fizeram clientes e funcionários reféns e trocaram tiros com um policial militar, na noite de segunda-feira (10), no Distrito de Nossa Senhora da Guia (40 km de Cuiabá).

Eles fugiram para dentro de um matagal e, apesar de dois deles terem sido identificados, ainda não foram presos. 

Conforme as informações, por volta das 20h15, armados e agressivos, os bandidos invadiram o local, anunciaram o assalto. 

Dentro do restaurante, que está localizado às margens da MT-010, eles deram tiros e chegaram a quebrar garrafas, para causar pânico nas vítimas. 

 

Uma delas ficou ferida com os estilhaços de vidro. O grupo foi preso dentro do deposito de cerveja enquanto os bandidos faziam uma limpa no local. Botijão de gás, aparelho de DVD, bolsa das vítimas, peças de carne, dinheiro e outros objetos foram colocados dentro de um Fiat Uno, que chegou em seguida para dar apoio.

 

 Uma das vítimas conseguiu enviar uma mensagem para um policial civil que mora na região. Quando o policial chegou, os bandidos já estavam entrando no veículo para fugir. Começou então uma troca de tiros.

 

Como não conseguiram dar partida no veículo, eles fugiram a pé para dentro de uma mata, onde sumiram. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito, Com o roubo frustrado, deixaram todos os objetos para trás. Foi encontrado dentro do veículo Fiat Uno, documentos de um dos suspeito, bem como o celular de outro. Eles já foram identificados e estão sendo procurados.

 

A vítima ferida foi encaminhada para uma unidade de saúde. O roubo foi registrado pela PM, mas será investigado pela Polícia Civil.

Yuri Ramires


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.