Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 23 de maio de 2019 - 03:13

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

GREVE 05/08/2018 07:18 Willian Tessaro / Portal Campo Novo 

Sindicato de Campo Novo envia dossiê para o TCE

Após nova reunião ocorrida na manhã de quinta-feira, 2, no Sindicato dos Servidores Públicos (SSPM), foi decidido que a greve continua em Campo Novo. Um dossiê foi enviado pelos representantes da categoria, para o Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) que vai apurar as informações e apontar o percentual gasto com folha salarial.
No dossiê estão informações que apontam erros no Portal da Transparência e demais atos considerados “estranhos” pelos sindicalistas. Segundo o SSPM, faltam informações ao contribuinte e possíveis bloqueios foram colocados para dificultar o acesso do contribuinte.
Ainda segundo o Sindicato, existem inconsistências com dados divulgados durante seis meses, no qual apresentava índices abaixo dos 50%. 
Caso o TCE aponte que o percentual está acima do limite prudencial, 51,3%, os professores e fiscais deverão encerrar a greve, pois, o reajuste ficaria inviável no momento. Se as informações baterem com as apresentadas pelo SSPM, outras medidas deverão ser tomadas.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.