Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 16 de agosto de 2018 - 12:39

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

15/05/2018 10:41

Fronteira: Boliviana é presa pelo Gefron com drogas no estômago

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira-Gefron, nesta segunda-feira (14.05) durante abordagem no posto de fiscalização do Indea, prendeu uma boliviana com cápsulas de cocaína no estômago.

A equipe do Gefron de serviço no posto de fiscalização do Indea em Corixa, avistou uma jovem que veio até a divisa em um Moto Taxi e chegou a barreira com um travesseiro nas mãos e uma mochila preta.

Foi feita abordagem a mesma e esta informou aos policiais que vinha de Santa Cruz e que iria para Cáceres. Foi realizada revista em sua mochila e nada de ilícito localizado, mas ao pegar o travesseiro que ela tinha nas mãos o policial do Gefron achou muito pesado.

Diante disso ele cortou a capa e dentro tinha outro travesseiro e dentro desse foi localizado cerca de 100 cápsulas de cocaína.

O que gerou suspeita da equipe que a mesma tinha drogas no estômago, foi perguntado a ela que afirmou ter engolido cerca de 39 cápsulas de cocaína .

Diante dos fatos a equipe deslocou com. Yaqueline Pena Arroyo de 21 anos, para o Hospital Regional de Cáceres, onde a mesma está até agora recebendo o tratamento necessário para expelir a droga, de maneira a preservar a vida da mesma. Pois existe o risco das cápsulas estourarem no estômago da jovem.

Assessoria do Gefron



Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo