Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 10 de dezembro de 2018 - 09:53

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

13/03/2018 06:54

Clínica da Criança emite nota para agradecer o apoio das autoridades e tranquilizar população

O Hospital e Maternidade Clínica da Criança de Tangará da Serra se tornou referência, desde sua fundação, pela qualidade técnica e profissionalismo de seu corpo clinico, no atendimento a crianças e adultos.

A empresa prima pela rigorosa observação as normas técnicas da vigilância sanitária, do Corpo de Bombeiros e dos órgãos de fiscalização.

A preocupação constante com a prevenção de acidentes e de incêndio esta inserida com letras maiúsculas na política de gestão da empresa.

Graças a esse comprometimento, o principio de incêndio  ocorrido, no inicio da noite desta segunda-feira, foi imediatamente controlado, sem colocar em risco a a vida ou a saúde de pacientes, acompanhantes e parceiros. Também não houve dano a estrutura física do prédio.

Por volta das 23h, a direção do Hospital e Maternidade Clinica da Criança divulgou uma Nota à Imprensa para lamentar o corrido, agradecer o apoio da população, do Corpo de Bombeiros Militar e tranquilizar a população. A Nota é assinada pelo sócio-proprietário da empresa, José Carlos Di Anniballi.

Leia, na íntegra, a manifestação da direção do Hospital:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O HOSPITAL E MATERNIDADE CLÍNICA DA CRIANÇA LTDA, localizado na Av. Presidente Tancredo de Almeida Neves, nº 480, Tangará da Serra-MT, vem a público comunicar que, nesta data, no período noturno, teve um princípio de incêndio na área externa dessa unidade hospitalar, contudo, não atingiu a área interna da unidade hospitalar.

O princípio de incêndio teve início numa caixa de ar condicionado, que fica na parte externa do hospital, sendo que o fogo foi coibido rapidamente, sem atingimento da área interna, nem dos pacientes.

Apesar do fogo ter sido controlado rapidamente, sem ter causado prejuízos à integridade física dos pacientes e colaboradores, a direção do hospital, visando manter a integridade física das crianças, resolveu retirá-las, temporariamente, da unidade de terapia até o controle total da fumaça, já que inexistia fogo na área interna.


Cumpre realçar que, por cautela, foi chamado o Corpo de Bombeiros, que prontamente controlou o fogo na área externa, evitando que o mesmo se alastrasse na área interna.

Assim, o atendimento ao público restou preservado, e voltará a sua integral normalidade no dia 13/03, após o término da limpeza da unidade hospitalar.

A direção vem a público agradecer o apoio da população, bem como do Corpo de Bombeiros, e reafirmar que a integridade física de todos aqueles que se encontravam no local do evento foi preservada.

Atenciosamente,

JOSÉ CARLOS DI ANNIBALLI
SÓCIO-PROPRIETÁRIO

 

 

ABRONCAPOPULAR


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.