Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 21 de junho de 2018 - 13:03

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

12/03/2018 14:36

Professor de Química é preso com submetralhadora que pertence a membro do Comando Vermelho

A Polícia Militar prendeu na noite de domingo (11), o professor de Química, J.G.S, de idade não confirmada, ao encontrar uma submetralhadora embaixo do colchão da sua residência, no bairro Nova Esperança II, em Cuiabá. Ao ser detido, o homem negou ser o proprietário do armamento e disse que o dono seria o seu filho, que é membro da facção criminosa Comando Vermelho (CVMT).

 

De acordo com informações, policiais do 24º Batalhão foram acionados para atender uma ocorrência de furto, no qual a vítima relatou que tinha informações que o filho do suspeito, identificado apenas como Bebê, teria invadido a sua casa e pego um celular.

 

Diante da denúncia, os PMs foram até a casa do suspeito, localizada no condomínio Bela Pietra, no Pedra 90, e encontraram o pai de Bebê. O idoso autorizou a entrada em sua residência e relatou que seu filho é membro do Comando Vermelho e que possui diversas passagens criminais.

 

Em buscas pela casa, os militares encontraram embaixo do colchão de um dos quartos uma submetralhadora e um carregador.

 

Em outro cômodo, foi encontrado uma porção de maconha, um celular e diversos documentos de uma pessoa, o qual o professor não soube informar a procedência.

 

 

Ao ser questionado sobre o armamento, J.G.S. disse que há oito dias, o seu filho na companhia de uma outra pessoa, havia deixado a arma na residência.

 

Ainda em buscas, os militares foram até a casa da mãe do suspeito, que informou que Bebê havia acabado de sair em uma motocicleta Bros. Os policiais realizaram rondas pela região, mas o suspeito não foi encontrado.

 

Ainda no boletim de ocorrências, os PMs informaram que voltaram na casa onde ocorreu o furto do celular, e lá a vítima relatou que Bebê havia retornado para fazer ameaças de morte, dizendo: "se vocês não levantarem o dinheiro para pagar a arma de fogo, o Comando Vermelho vai cortar a cabeça de todos".

 

Diante disso, o professor e o armamento foram encaminhados à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.  

hipernoticias


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo