Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 19 de dezembro de 2018 - 04:33

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

18/01/2018 09:28

Governador informa a deputados que Estado não irá financiar Carnaval 2018

O Governo do Estado não irá contribuir financeiramente para as festividades de Carnaval, entre os dias 9 e 13 de fevereiro deste ano. A informação foi divulgada em despacho, nesta quarta-feira (17), para o presidente da Assembleia Legislativa (AL), deputado estadual Eduardo Botelho (PSB).

Com isso, os deputados não poderão direcionar emendas parlamentares para as festividades, sob o risco de não terem suas emendas quitadas. De acordo com o governador, a medida é mais uma ação para fazer frente a crise macroeconômica instalada no Brasil.

“Em razão da grave crise financeira que assola a macroeconomia em caráter nacional e seus reflexos no âmbito estadual, no ano de 2018 não será possível ao Poder Executivo prestar auxílio financeiro para realização das festividades de Carnaval”, afirmou o governador, no comunicado.

Na avaliação do gestor, é necessário fazer escolhas orçamentárias "responsáveis e priorizar" a execução de outros serviços públicos, que são direitos sociais e fundamentais aos cidadãos.  Taques ainda elogiou os esforços da Assembleia e a "inarredável" contribuição do Parlamento Estadual para superar a crise.

"Na oportunidade, ao passo que solicito a extensão dessa comunicação aos demais Membros desse Egrégio Parlamento, aproveito para renovar os votos de consideração e respeito", finalizou Pedro Taques.

FONTE: HIPERNOTICIAS


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.