Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 11 de dezembro de 2018 - 01:22

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

08/01/2018 10:12

Cozinheira tangaraense concorre ao Top 20 Receitas de Ana Maria Braga

A cozinheira tangaraense Nelsi Hoffmann Cassemiro está participando do concurso gastronômico “Top 20 Receitas”, do Programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Ela está concorrendo com a receita de Torta de Legumes que desenvolveu como merendeira em uma escola municipal de Tangará da Serra.

 

O concurso, segundo Nelsi, é dividido em duas fases: na primeira, é o público que avalia e vota na receita, através do site da apresentadora; na segunda, caso obtenha votos suficientes, o prato passará pelo crivo da própria Ana Maria Braga e deum júri técnico, que escolherá as 20 melhores receitas, que, em seguida, serão apresentadas no Programa Mais Você, da TV Globo.

 

CLIQUE AQUI e vote na receita da tangaraense. Basta clicar no coraçãozinho que aparece do lado esquerdo da página..

 

Os ingredientes são um convite a parte, pois a candidata substituiu produtos comuns em tortas, como a carne, por legumes, como abobrinha verde, cenoura e chuchu, que contêm bem menos calorias.

“Com essa receita de torta de legumes já cheguei na final do concurso ‘melhores receitas da alimentação escolar’ e fui pra Brasília em janeiro de 2016, sou merendeira há quatro anos no município e estou confiante nesse novo desafio”, disse Nelsi.

 

Nesta etapa do concurso, a tangaraense terá que desbancar quase 5 mil receitas de todo o Brasil, e enfrentará 100 receitas na segunda. Na última fase, as 20 receitas selecionadas concorrem ao título e ao prêmio, que pode chegar a R$ 5 mil. Enquanto isso, Nelsi e os amigos fazem campanha nas redes sociais para conseguir votos no site oficial do programa.

 

Fonte Tangará em Foco

 

 


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.