Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 25 de setembro de 2018 - 13:00

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

08/01/2018 09:50

Agência do Banco do Brasil de Denise foi alvo de bandidos nesta madrugada

O Banco do Brasil da cidade de Denise foi alvo de bandidos na madrugada desta segunda-feira. De acordo informações, a suspeita da Polícia Militar é que os ladrões entraram na agência pelo telhado, usaram um maçarico para cortar os cofres e levaram todo o dinheiro.
Os meliantes ainda estouraram um dos vidros internos da agência. 

Ainda segundo as informações, as câmeras de segurança do banco foram cuidadosamente viradas para cima com o intuito de impedir o registro de imagens da ação.
Conforme a polícia, o serviço de videomonitoramento de segurança acionou a PM informando que havia perdido o sinal das câmeras do banco. Os policiais foram ao local e encontraram uma escada na parede lateral da agência e perceberam que havia uma porta aberta no banco.

De acordo com a PM, os assaltantes entraram pelo teto do banheiro masculino e danificaram o sistema de monitoramento, em seguida, destruíram o sistema de alarmes e cortaram a parede lateral do cofre. 
Ainda não é possível precisar a quantia de dinheiro levada. 

Os ladrões também levaram dois revólveres, calibre 38, além de munições, que eram usadas pelos guardas da agência bancária.
O setor de segurança pública de várias cidades da região foi informado sobre o fato. Rondas foram feitas na região, no entanto, os assaltantes não foram localizados pela PM. Alguns materiais usados pelos ladrões foram deixados no local.
A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Barra do Bugres e a Politec de Tangará da Serra também foram acionadas. 

 Informações e imagens de: Notícias de Arenápolis e Região com Tangará em Foco

 

Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo