Nova Olimpia (MT), 21 de setembro de 2017 - 15:23

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

12/09/2017 16:23

Presa com 18,4 kg de droga, diz que traficava para sustentar seus filhos

K.S.R. de 25 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça-feira (12), em Rondonópolis, com uma mala contendo 18,4 kg de maconha, após vistoria passageiros, em ônibus que fazia linha Cáscavel-PR/Porto Velho-R. A informação é que a suspeita embarcou em Campo Grande-MS e entregaria a droga em Cuiabá (215 Km de Rondonópolis). A suspeita afirmou que ganharia cerca de R$ 3 mil pelo transporte.

De acordo com a PRF, a suspeita demonstrou nervosismo no momento da abordagem e ao pedir para vistoriar sua mochila, foi encontrado parte da droga em formato de tabletes, o restante estava em sua mala no bagageiro do ônibus. A suspeita já tem passagens por tráfico de drogas, estelionato e formação de quadrilha, em um desses crimes ela cumpriu 1 ano e 1 mês de prisão em regime fechado.

A suspeita disse que a sua motivação nos crimes é por ser mãe de duas crianças e que precisa sustentar os seus filhos. “Eu faço isso pelos meus filhos, deixo eles com minha mãe e saio para ganhar dinheiro, para sustentá-los”, explica.

 

Fonte Agoramt


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo