Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 18 de novembro de 2018 - 02:46

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

29/04/2016 10:59

Duas BMW são apreendidas com grupo que vendia celulares roubados

Veículos pertencem aos suspeitos investigados pela Polícia Civil em Cuiabá.
Operação combate grupo que fazia receptação de aparelhos roubados.

Duas BMW foram apreendidas nesta quinta-feira (28) em uma operação para combater ação de um grupo que fazia a receptação de aparelhos celulares roubados em Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana da capital mato-grossense. Segundo a Polícia Civil, 40 mandados de busca e apreensão domiciliar, além de apreensão de veículos, devem ser cumpridos.

operação 'Pé-de-cabra' investiga um grupo que atuava na receptação dos aparelhos roubados e furtados nas duas cidades e também em Rondônia.

Até o final da manhã os policiais já tinha apreendido as duas BMW e outros três veículos. A operação também apreendeu joias, celulares, tablets, computadores, monitores e outros produtos.

Entre os alvos da operação estão quatro empresas, residências e bancas do Shopping Popular de Cuiabá. O G1 tentou e não conseguiu contato com a assessoria do Shopping Popular. Em um dos mandados de busca e apreensão, o suspeito relatou que comprou o celular em uma loja do estabelecimento investigado.

Não há mandados de prisão na operação, porém, várias pessoas estão sendo levadas para prestar esclarecimentos na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), no Bairro Verdão, em Cuiabá.

Fonte: G1


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo